terça-feira, 11 de setembro de 2012

DE REPENTE, EU ESTOU VIVO


Quem aqui não há de concordar que na vida tudo acontece “de repente”? Tudo bem que muitos concordam com a teoria do “acaso” (que: tudo acontece pelo acaso), mas deveriam concordar que o acaso não se espera e, portanto o torna um exemplo de coisas que acontecem “de repente”.

Hoje sinto que algo mudou, não sei o que foi, mas mudou.
Coisas estão acontecendo em minha vida, coisas boas.
De repente sinto que sou um novo homem, um novo eu.
De repente encarei a vida de uma forma diferente, a minha forma.
De repente decidi que eu faria minha vida, não só participaria dela.
De repente vi cores que antes jamais tive chances de ver, o mundo tem muitas cores.
De repente ao conhecer essas cores, vi que minha vida estava ficando cinza, precisava dessa mudança.
De repente parei, pensei e decidi não me arrependerei do que vivi até aqui, mas quero viver coisas novas agora em diante.
De repente vi que chances de voltar a viver como antes vivia, não existem.
De repente decidi isso porque estou descobrindo o que é viver, viver de verdade.
De repente vi que estou feliz dessa forma e que tudo aconteceu de repente.
Foi como ter acordado e sentir que estou VIVO, muito VIVO
Isso aconteceu de uma forma muito rápida e faz com que eu diga a todo tempo à mim mesmo que “DE REPENTE, EU ESTOU VIVO”. 

Rodrigo Soares

2 comentários: